Desde os tempos de Madame Bovary sabemos que a Carne é Fraca. Mas não sabíamos que a carne que comíamos era tão fraca assim. Ermira, porém, em um esforço descomunal de reportagem, revela agora, com absoluta exclusividade, que muitos sinais de que a carne era fraca, e podre, já estavam por aí, a gente é que não percebia. Veja destes indícios e se estarreça!
-
O Roberto Carlos não provou o diabo da carne no comercial. O rei deve ter sentido algum cheirinho estranho. Certeza!
-
Depois que começou a fazer comercial para embutidos agora sob suspeita, Fátima Bernardes passou a coreografar dancinhas estranhas em seu programa matinal. Talvez sejam efeitos colaterais, né não?
-
Tony Ramos, garoto-propaganda de frigoríficos, começou a interpretar vilões canastrões e perseguir pessoas nos supermercados fazendo sempre uma mesma pergunta insistente. Seria a carne que ele mandava a gente comer?
-
O frango, descobriu-se, era de papelão. Não surpreende, já que o pato era de plástico!
-
Segundo especialistas, a carne estragada pode causar, entre outros males, ataques de ódio, opiniões preconceituosas, altas dosagens de bílis no sangue e o surgimento de ideias reacionárias. Sim, o Brasil, pelo jeito, anda comendo muita carne vencida ultimamente.