A propaganda do governo diz que está tudo indo bem, que temos o presidente certo na hora certa, que todo mundo no PMDB é honesto e que o Elvis Presley não morreu. Para provar que o marketing do Planalto só fala a verdade, nada mais que a verdade, Ermira mostra cenas inéditas de uma administração que gosta tanto do povo brasileiro que já está querendo até terceirizá-lo. As imagens são belas, recatadas e do lar.
_____
Em uma pirâmide perdida no meio do nada, o trabalhador brasileiro aguarda sua aposentadoria sem jamais perder a esperança de que um dia ela chegará. Contribuinte da Previdência: Um Ser Eterno! É o Brasil de Temer!
_____
Esta cena mostra o nosso intrépido presidente despachando com a base aliada do Congresso no Palácio e até selando uma carta desaforada que ele se acostumou a enviar para a ex-presidente Dilma. É o Brasil de Temer!
_____
O atual governo revitalizou o programa Minha Casa, Minha Vida, acrescentando bônus nas residências financiadas para o povo. Juntamente com juros mais altos, os imóveis agora incluem assombrações e aparições demoníacas em corredores desertos. São ótimas para curar soluços e parar marcapassos, o que não deixa de colaborar para diminuir o rombo da Previdência. É o Brasil de Temer!
_______
Com a TV Digital, o Brasil, sob o governo de nosso grande e carismático comandante, conta com serviços exclusivos. Os aparelhos agora têm a função “Criaturas Cabeludas”. Pode ser o Tony Ramos fazendo propaganda da Friboi ou uma adolescente endiabrada saindo de um poço (cavado pelo PT, claro) e pulando da tela em cima de você e molhando o tapete da sala. Uma beleza! É o Brasil de Temer!
_____
Ao saber que os impostos vão aumentar, que a corrupção não acabou, que estão querendo dar anistia ao Caixa 2, que tentam sabotar a Lava Jato de todas as formas, as pessoas que foram às ruas para colocar no Planalto seu atual ocupante começam a virar bicho. Mas, segundo o governo, isso é coisa de vozes minoritárias. Afinal, reclamar de quê? Estamos no Brasil de Temer!