Cria vergonha! Pare de divulgar fake news, espalhar a mentira, o ódio, a insensatez, o conflito. Larga de ser à toa, rapaz! Um homem da sua idade agindo como um adolescente sem noção, sem filtro, sem educação. Pare com isso!
Cria vergonha! Pare de ser preconceituoso, homofóbico, racista, misógino. Deixa de posar de machão, de fazer piadinhas sem graça, de criar comparações descabidas, metáforas cretinas. Larga mão de ser besta! Vê se cresce!
Cria vergonha! Deixe de ser irresponsável com a saúde alheia, pare de dar mau exemplo, de ficar espalhando perdigoto por aí, tossindo na cara dos outros! Seja decente ou, ao menos, higiênico. Deixe de ser esse poço de vírus! Bicho nojento!
Cria vergonha! Tente estabelecer um debate minimamente sério, de um nível ao menos aceitável. Largue de recorrer a argumentos pobres e enganosos, de buscar soluções mágicas para os problemas, de querer convencer os outros de suas mentiras e delírios. Pare com isso, homem!
Cria vergonha! Sai do WhatsApp, encrenca! Pare de compartilhar essas porcarias que você mal lê e quando lê não entende. Não tem o que fazer não? Tá com pouco serviço? Tem pouco problema pra cuidar, é? Então vai capinar um lote, se tem tanto tempo pra ficar em rede social alimentando realidades paralelas!
“Cria vergonha! Controle essa família de doidos que você tem! Bote um freio nesse bando de malucos, nessa gente sem nível, nesses pedubós que só dão mancada, só cometem gafes para todo mundo ver! Manda essa molecada estudar um pouco mais! Tá feio pra danar! É muita ignorância junta, ninguém aguenta mais!”
Cria vergonha! Controle essa família de doidos que você tem! Bote um freio nesse bando de malucos, nessa gente sem nível, nesses pedubós que só dão mancada, só cometem gafes para todo mundo ver! Manda essa molecada estudar um pouco mais! Tá feio pra danar! É muita ignorância junta, ninguém aguenta mais!
Cria vergonha! Não consegue fazer nada de bom não, infeliz? Não dá conta sequer de ser solidário com os outros em seus momentos de dor? Pare de desprezar o sofrimento alheio, pare de achar que o luto dos outros não merece sua atenção. Deixe de ser desumano!
Cria vergonha, seu à toa!
Não aguento mais dar bronca nesse imbecil! É um capeta esse sujeito que saiu sei lá de qual buraco pra atazanar a nossa vida! É um vagabundo esse meu vizinho!
Ué, pensou que eu estava falando de quem?
Adorei rsrs.